* eu sou afetuosa, adoro abraços quentes e apertados. principalmente nos dias frios. se for debaixo das cobertas, melhor ainda. não confundir com pegajosa, que é bem outra estória. aaaaaargh...
* eu sou sincera, não sei fingir meus sentimentos. nem fazer cara de paisagem. se gosto de você, você perceberá. se não gosto, perceberá também. e sim, eu odeio gente falsa.
* eu sou falante, converso com qualquer pessoa em qualquer lugar, e ainda por cima falo alto. enfim, não sou discreta. o que aqui na Holanda, é um problema!
* eu sou cricri. se eu cismar que não vou com sua cara, eu não vou com sua cara e ponto final. mas na maioria das vezes eu acerto...e dizem que a primeira impressão é a que conta.
* eu sou ciumenta, mas pelo menos admito. pior mesmo é ciumento que é ciumento e jura de pés juntos que não é. me poupe, né!
* eu choro sozinha ou acompanhada. eu choro em sessão de cinema. eu choro lendo um livro. choro de tristeza e choro de felicidade. Em suma, sou chorona. manteiga derretida mesmo.
* eu sou teimosa, e muito. pergunte ao F., que aliás é mais teimoso do que eu.
* eu sou muito ansiosa. tenho crises de insônia, mas felizmente nunca tive um ataque de pânico nesta vida (mas conheço quem já teve).
* eu sou gastadeira. tem dinheiro no bolso, eu gasto meeeeeesmo! especialmente em livros e DVDs de meus filmes favoritos. também gosto de comprar revistas, material de scrapbooking e comida...mas também sou generosa e adoro dar presentes.
* eu sou preguiçosa. eu adoro comer e dormir. eu adoro não fazer nada (e sei fazer nada muito bem, obrigada). qualquer semelhança com Garfield não é mera coincidência.
* eu sou sensível...muito sensível. sensível até demais. o que é bom e ruim. pensando bem, é ruim pra cacete!
* eu sou péssima pra 'delegar tarefas'. simplesmente não sei delegar. e preciso urgentemente aprender a dizer não. maldita mania de querer agradar todo mundo o tempo todo...
* eu não me encaixo nos estereótipos esposa-mãe de família. simplesmente odeio tarefas domésticas, não nasci pra ser Amélia. nem tampouco tenho pretensões de ser uma super-mãe (mas vez ou outra me sinto culpada). casei, tive filho, me separei. e jurei pra mim mesma que nunca faria isso de novo. não mesmo. ser mãe é muito bom mas filho também dá trabalho, muito trabalho.
* com o passar dos anos tenho aprendido a valorizar as pessoas que me dão valor. o resto, a gente deixa pra lá. em suma, eu gosto de quem gosta de mim. pra quê complicar mais a vida?
PS. Achei este texto num blog (não sei mais onde), copiei a idéia principal, adaptando o resto ao meu gosto. Em suma, do jeito que eu gosto.
7 comentários:
amei!! principalmente na parte sobre amizades, sobre não disfarçar qdo gostou gosto de alguem...( nisso somos parecidas) no quesito gastadeira e comprar dvds tbem... hahahaha
beijos
Somos tão parecidas...
Na boa, nunca te vi sempre te amei!
Beijas *-*
Pois é... Acho que vc viu no meu blog: http://deixoler.blogspot.com/2008/10/eu-tambm-no.html que na verdade já foi uma adaptação do blog da Intense: http://excessodaintense.blogspot.com/2008/10/ao-som-de-eu-no-presto-tits.html
é interessante como a gente se enxerga em textos que outros escreveram, que com algumas alterações... pronto, já somos nós!
Bjo!
Siiim...nós te lembramos onde vc viu. O texto adaptado ficou legal, mas com certeza foi baseado em uma outra adaptação...em todo caso, deixo o link do original aqui, pra que vc possa dar os créditos (por gentileza) e saber de onde veio a inspiração da minha queridissima Bel, qdo escreveu o dela...
http://excessodaintense.blogspot.com/2008/10/ao-som-de-eu-no-presto-tits.html
sempre bom saber q tem mais gente por aí (ainda q longe) parecida com a gente. bjo intenso1
=*
Bel e Intense: obrigada pelos links para os posts originais. Eu sempre coloco a fonte original (odeio gente que copia textos dos outros descaradamente) mas neste caso eu tinha perdido mesmo!!! :-(
Quanto ao texto adaptado, acho que ficou bem diferente do original. No final das contas, somos parecidas mas também somos únicas ;-)
Eu fiz um parecido no meu blog. vai lá ver.
beijos!!
vixi! somos parecidas com exceção e que sou nada ciumenta, sou extremamente desapegada. sou insegura, mas difarço bemm pacas, aprendi controlr melhor o bolso, mas posso melhorar ainda, e aprendi a dizer não..vamos lá, repita comigo o mantra nãooooooooo
hahahaha. adorei te conhecer. vou linkar seu blog pra lembrar de te visitar. bj
Postar um comentário