
E me dei mal, muito mal. Porque o meu celular decidiu - pela primeira e assim espero, última vez - me sacanear! Eu liguei, liguei mas nada de completar a ligação. Tentei mandar SMS mas não conseguia enviar o texto. Mensagem de erro atrás de mensagem de erro. Cheguei a ficar P da vida achando que F. tinha desligado o celular, sabe-se lá porque cargas d´água (a gente perde a noção numa hora dessas). Nas próximas duas horas andei pela multidão à procura da cara metade. Que por sua vez também ligou várias vezes, mandou SMS (que só recebi lá pelas 20.30hs quando o estrago já tinha sido feito), deixou recado no voicemail, etc etc etc. Ele ficou rondando a multidão igual uma barata tonta procurando por mim. Irado, claro.
No final das contas conseguimos esclarecer tudo. Mas que foi um fiasco total, ah isso foi... Moral da estória: quem acha que a mais avançada tecnologia facilita a vida da gente está redondamente enganado. Porque em alguns casos ela pode até atrapalhar (e muito). E eu decidi que daqui pra frente vou carregar no mínimo 2 celulares na minha bolsa. Sem exageros. Porque não tenho a menor intenção de passar por este circo de novo. Ninguém merece!
3 comentários:
200.000 mensen? Om 15u waren er al 250.000 bezoekers hoor...
Eu já passei por tantas situações similares e já deu tanto rolo que hoje em dia eu acho que o melhor mesmo é não levar celular algum. De volta aos bons e velhos tempos em que a palavra de um e outro bastava: "fique aqui me esperando, eu vou e volto!".
XXX/A
Qdo há muitos celulares juntos (como nos shows, concertos), a tendencia é que não funcionem mesmo! Acontecia bastante nos festivais que ia em Tóquio.
Postar um comentário