quinta-feira, dezembro 18, 2008

100% fofo


Minha amiga Anna (aka Annix) sempre me aparece com uns links geniais, então vou dividir este aqui com vocês pra quem como eu, adora coisas fofas em geral e ilustração em particular (por essas e outras, sou fissurada em livros infantis).

O link para o site é: toscomics. Leiam e divertam-se!

PS. Infelizmente, a escolha da tira acima não foi mera coincidência mas 2008 já está quase acabando então espero que a maré melhore logo logo! Ando comendo o pão que o diabo amassou...e ele é mesmo muito ruim.

1 comentários:

Annix disse...

hehe, todo mundo amando a Samanta. Ela merece, o trabalho dela é demais.

Tecnologia do Blogger.

100% fofo


Minha amiga Anna (aka Annix) sempre me aparece com uns links geniais, então vou dividir este aqui com vocês pra quem como eu, adora coisas fofas em geral e ilustração em particular (por essas e outras, sou fissurada em livros infantis).

O link para o site é: toscomics. Leiam e divertam-se!

PS. Infelizmente, a escolha da tira acima não foi mera coincidência mas 2008 já está quase acabando então espero que a maré melhore logo logo! Ando comendo o pão que o diabo amassou...e ele é mesmo muito ruim.

1 comentários:

Annix disse...

hehe, todo mundo amando a Samanta. Ela merece, o trabalho dela é demais.