segunda-feira, novembro 20, 2006

Pinky, minha outra paixão japonesa!


Comentei anteriormente aqui no blog que peguei o hábito de ficar olhando fotos da Blythe no www.flickr.com. Pois eu gosto ainda mais das lindas e pequeninas Pinky (uma espécie de Polly Pocket japonesa, só que muito mais legal do que a versão da Mattel). Pra quem não pegou minha fase japonesa no orkut (mudei meu álbum de novo, a versão atual é Desperate Housewifes, check it out!), esta foto dá uma idéia do que estou falando (esses dias cinzentos de outono me dão uma vontade de ser criança de novo...).

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pinky, minha outra paixão japonesa!


Comentei anteriormente aqui no blog que peguei o hábito de ficar olhando fotos da Blythe no www.flickr.com. Pois eu gosto ainda mais das lindas e pequeninas Pinky (uma espécie de Polly Pocket japonesa, só que muito mais legal do que a versão da Mattel). Pra quem não pegou minha fase japonesa no orkut (mudei meu álbum de novo, a versão atual é Desperate Housewifes, check it out!), esta foto dá uma idéia do que estou falando (esses dias cinzentos de outono me dão uma vontade de ser criança de novo...).

0 comentários: