
Fim-de-semana passado fui pela segunda vez à Crea Beurs, uma feira que vende material para hobby, muito visitada por quem curte trabalhos manuais - como eu! Como não podia deixar de ser, encontrei vários estandes vendendo artigos para scrapbooking. E foi exatamente nesses estandes que arrecadei umas novidades para o meu estoque (e torrei todo meu rico dinheirinho). Comprei papel, carimbos, mini-albuns, stickers, fitas, botões e outros scrapbook embelleshments. Para os leigos em scrapbookland, a foto acima dá pra ter uma idéia do que estou falando.
Depois da feira, voltei pra casa do namorado - que preferiu ficar em casa ouvindo música e tocando piano, o hobby favorito da minha cara metade - e decidimos rever um cult dos anos 80: Sex, Lies and Videotape (1989), escrito e dirigido por Steven Soderbergh, diretor conhecido por filmes como Ocean´s Eleven, Ocean´s Twelve, Ocean´s Thirteen e Erin Brockovich. Só vou dizer que há 20 anos fiquei apaixonada pelo filme e 20 anos depois ele (ainda) não perdeu seu encanto! Não é à toa que o filme imediamente consagrou o jovem diretor como darling nos festivais alternativos. Roteiro excelente e repleto de diálogos inteligentes, câmera na mão, muitos close-ups e não precisa mais nada. Quem não assistiu o filme 20 anos atrás, está mais do que na hora de tirar o atraso. O filme é muito bom mesmo!
E já que o assunto é filme, domingo assisti ainda Stella, filme francês que tem feito muito sucesso por aqui. Mas este vou deixar pro próximo post, aguardem! Ah, e antes que eu me esqueça. Acabei de criar um marcador para meus posts sobre scrapbooking. Ando com muitas idéias na cabeça e a partir de agora vou postar meus novos projetos aqui no blog. Scrapbooking is my new kind of therapy, and a very good one!