
eu rindo sozinha (e esta menina escreve que é uma beleza). É que ela disse que anda surtada e que gostaria, ao menos, de aprender a surtar direitinho! Eu, como vivo surtada, achei graça.
Cá entre nós, surtar direitinho é uma arte que eu ainda não consegui dominar após anos de terapia, aulas de tai-chi (desisti em menos de 3 meses), e sessões esporádicas de reiki e acupuntura. To cut a long story short, eu simplesmente surto. E mais, confesso que morro de admiração por aquelas pessoas que conseguem manter a calma e a mente clara, apesar de tudo e de todos. Tem pessoas que o mundo pode cair à sua volta que elas nem se incomodam! Já outras almas mais sensíveis e de natureza impressionável (como a que vos escreve) se abalam com qualquer tempestade - seja uma tempestade de verdade ou a famosa tempestade em copo d´água. Ao menos estou aprendendo a rir das minhas desgraças, o que convenhamos, já é um bom começo!
2 comentários:
Até estando doidinha da silva ainda faço rir?
Muito bom, muito bom!
Bethinha eu queria pirar mesmo, claro, pra fugir da realidade que está over demais pra mim. E acredite over pra mim precisa muito, e está....Enfim, no resto, no final da história todos estão vivos e PASSAM BEM. Isso é o que realmente importa(por isso não obtenho meu direito de pirar). Ah, tudo doido!
beijo.
bethinha pirei gostoso, pedi demissão e estou quase de féiras.
u-hu!
beijo
Postar um comentário