segunda-feira, novembro 15, 2010

Mais um selinho!




Tive a honra de ganhar mais um selinho, desta vez do leitor fiel e também blogueiro Kilson. Todo selo sempre tem algo de especial e este Prêmio Dardos não podia ser diferente! Ele vai para os blogueiros que divulgam valores culturais, éticos, literários e pessoais através de seus blogs. Pessoas que demonstram sua criatividade através de suas palavras.

Em suma, o Prêmio Dardos é um ato de reconhecimento do valor de cada indivíduo e de sua participação na blogosfera. Porque todo mundo tem algo a compartilhar, mesmo que nem todo mundo saiba escrever direito, rsrsrsrs. E o mais legal é que a gente sempre aprende algo com os outros.

Seguindo a regra, vou indicar algumas blogueiras cuja contribuição considero especial. Até porque, elas já fazem parte especial da minha vida (embora algumas ainda nem saibam disso).

* Anita, do blog Greetings from Holland
* Eve, do blog Rindo de Mim Mesma
* Lia, do blog Quero Morar em uma Livraria
* Liana, do blog Ela é americana 
* Maria Valéria, do blog Com toda a Minha Alma
* Pri, do blog Devaneios e metamorfoses
* Tânia, do blog Elos e Nós

6 comentários:

Eve disse...

Parabéns!
E ebaaa! Obrigada!
Bjs!

Liana disse...

oba! obrigada!
er... bem... assim... a gente faz o que pode ne? hehehe

seu postal sera enviado esta semana!
bjos

Pri Sganzerla disse...

Que legal! :-)

Obrigada! Logo vou postar lá no blog. E quero ver se ainda nesta semana consigo postar sua cartinha nos Correios.

:-)

Bjos!

eusoqueriadizer disse...

Olá!!!
Eu preciso do seu endereço pra postar o postal...

Esse prêmio é mto fofo né??? =)

Bjussss

Anita disse...

Epa, to dentro ! Nao me incluiu fora dessa. Agradecida. A gente fazemos o que pudemos. Vamo que vamo !

Lia disse...

Oi, Beth
Fiquei muito feliz por ter sido escolhida; muito obrigada pela lembranca. Bjs

Tecnologia do Blogger.

Mais um selinho!




Tive a honra de ganhar mais um selinho, desta vez do leitor fiel e também blogueiro Kilson. Todo selo sempre tem algo de especial e este Prêmio Dardos não podia ser diferente! Ele vai para os blogueiros que divulgam valores culturais, éticos, literários e pessoais através de seus blogs. Pessoas que demonstram sua criatividade através de suas palavras.

Em suma, o Prêmio Dardos é um ato de reconhecimento do valor de cada indivíduo e de sua participação na blogosfera. Porque todo mundo tem algo a compartilhar, mesmo que nem todo mundo saiba escrever direito, rsrsrsrs. E o mais legal é que a gente sempre aprende algo com os outros.

Seguindo a regra, vou indicar algumas blogueiras cuja contribuição considero especial. Até porque, elas já fazem parte especial da minha vida (embora algumas ainda nem saibam disso).

* Anita, do blog Greetings from Holland
* Eve, do blog Rindo de Mim Mesma
* Lia, do blog Quero Morar em uma Livraria
* Liana, do blog Ela é americana 
* Maria Valéria, do blog Com toda a Minha Alma
* Pri, do blog Devaneios e metamorfoses
* Tânia, do blog Elos e Nós

6 comentários:

Eve disse...

Parabéns!
E ebaaa! Obrigada!
Bjs!

Liana disse...

oba! obrigada!
er... bem... assim... a gente faz o que pode ne? hehehe

seu postal sera enviado esta semana!
bjos

Pri Sganzerla disse...

Que legal! :-)

Obrigada! Logo vou postar lá no blog. E quero ver se ainda nesta semana consigo postar sua cartinha nos Correios.

:-)

Bjos!

eusoqueriadizer disse...

Olá!!!
Eu preciso do seu endereço pra postar o postal...

Esse prêmio é mto fofo né??? =)

Bjussss

Anita disse...

Epa, to dentro ! Nao me incluiu fora dessa. Agradecida. A gente fazemos o que pudemos. Vamo que vamo !

Lia disse...

Oi, Beth
Fiquei muito feliz por ter sido escolhida; muito obrigada pela lembranca. Bjs