quinta-feira, dezembro 02, 2010

Patinação no gelo



Aqui em Amsterdã o inverno este ano chegou antes da hora. Neve, vento gelado e temperaturas abaixo de zero. Então já que não tem mesmo como fugir do inverno, uma dica é levar as crianças pra patinar nas várias pistas de patinação espalhadas pela cidade! A pista no Leidseplein já está aberta e a do Museumplein abrirá em breve.

Ontem conferimos Winterland, novo evento deste inverno 2010 no Rembrandsplein. Pista de patinação e muitas barraquinhas vendendo gluhwein, churros, biscoitos e waffels tradicionais, chocolate quente e decorações de natal. Tudo no estilo christmas market  muito comum na Alemanha (como o de Dusseldorf que visitei anos atrás). Enfim, daqueles programas kitsch pra turista mas eu curti assim mesmo!

Enquanto o menino patinava, a mamãe congelava os pés e tomava chocolate quente...Também não resisti aos churros desta vez! E como era quarta-feira, a pista estava bem tranquila porque no fim-de-semana aquilo ali "ferve" (trocadilhos à parte).

2 comentários:

Pri Sganzerla disse...

Ai que legal!!!! Eu iria adorar! Coisa de turista também é interessante, poxa! hahahaha

Esse meninão nas fotos é o seu filho?

E vou procurar no Google o que é "gluhwein". Nunca tinha ouvido falar... rs

Minha filha iria amar uma coisa dessas! Já eu, iria tomar chocolate e comer churros. hahahaha Minha coordenação pra essa coisas é nula!

Bjos!

Beth Blue disse...

É o meu filho, sim...quem diria que saiu de dentro de mim, rsrsrsrs. Ele faz 11 anos em abril. O tempo vooooooooooooa né?

Eu tenho medo de patinar no gelo porque tenho medo de cair - não apenas porque é gelado mas por causa da minha coluna. Trauma depois da hérnia...

Tecnologia do Blogger.

Patinação no gelo



Aqui em Amsterdã o inverno este ano chegou antes da hora. Neve, vento gelado e temperaturas abaixo de zero. Então já que não tem mesmo como fugir do inverno, uma dica é levar as crianças pra patinar nas várias pistas de patinação espalhadas pela cidade! A pista no Leidseplein já está aberta e a do Museumplein abrirá em breve.

Ontem conferimos Winterland, novo evento deste inverno 2010 no Rembrandsplein. Pista de patinação e muitas barraquinhas vendendo gluhwein, churros, biscoitos e waffels tradicionais, chocolate quente e decorações de natal. Tudo no estilo christmas market  muito comum na Alemanha (como o de Dusseldorf que visitei anos atrás). Enfim, daqueles programas kitsch pra turista mas eu curti assim mesmo!

Enquanto o menino patinava, a mamãe congelava os pés e tomava chocolate quente...Também não resisti aos churros desta vez! E como era quarta-feira, a pista estava bem tranquila porque no fim-de-semana aquilo ali "ferve" (trocadilhos à parte).

2 comentários:

Pri Sganzerla disse...

Ai que legal!!!! Eu iria adorar! Coisa de turista também é interessante, poxa! hahahaha

Esse meninão nas fotos é o seu filho?

E vou procurar no Google o que é "gluhwein". Nunca tinha ouvido falar... rs

Minha filha iria amar uma coisa dessas! Já eu, iria tomar chocolate e comer churros. hahahaha Minha coordenação pra essa coisas é nula!

Bjos!

Beth Blue disse...

É o meu filho, sim...quem diria que saiu de dentro de mim, rsrsrsrs. Ele faz 11 anos em abril. O tempo vooooooooooooa né?

Eu tenho medo de patinar no gelo porque tenho medo de cair - não apenas porque é gelado mas por causa da minha coluna. Trauma depois da hérnia...